domingo, 29 de outubro de 2017

Ao tentar fugir da PM, HB20 roubado bate e derruba poste sobre um buggy na Zona Leste de Natal

Perseguição aconteceu na manhã deste domingo (29) entre os bairros do Alecrim e Quintas. Homem que dirigia o carro roubado foi preso.


Por G1 RN
Ao perder o controle do veículo, motorista do HB20 atingiu o poste, que caiu sobre um buggy  (Foto: Divulgação/PM) Ao perder o controle do veículo, motorista do HB20 atingiu o poste, que caiu sobre um buggy  (Foto: Divulgação/PM) Ao perder o controle do veículo, motorista do HB20 atingiu o poste, que caiu sobre um buggy (Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi preso na manhã deste domingo (29) no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, após tentar fugir de uma perseguição policial e bater o carro que dirigia e derrubar um poste sobre um outro veículo. Com ferimentos na cabeça, o preso foi levado para ser medicado e depois conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o carro que bateu, um HB20, foi roubado na noite do sábado (28) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade.
“Uma das nossas guarnições localizou o HB20 no bairro das Quintas e o perseguiu. Na tentativa de escapar, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no poste”, explicou o capitão Styvenson Valentim, que neste domingo atua como supervisor de operações. "Em um determinado momento da perseguição, o HB20 chegou a atingir mais de 150 quilômetros por hora", acrescentou o oficial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário