sábado, 21 de outubro de 2017

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

Suspeitos foram presos nesta sexta-feira (20). Segundo investigações, eles embargavam obras e pediam dinheiro em troca de liberação de documentos.


Por Sérgio Henrique Santos e Igor Jácome, Inter TV Cabugi/ G1 RN
Servidores da Prefeitura de Natal foram flagrados se passando por fiscais ambientais; ao centro (borrada) uma das vítimas (Foto: Divulgação/ Semdes) Servidores da Prefeitura de Natal foram flagrados se passando por fiscais ambientais; ao centro (borrada) uma das vítimas (Foto: Divulgação/ Semdes) Servidores da Prefeitura de Natal foram flagrados se passando por fiscais ambientais; ao centro (borrada) uma das vítimas (Foto: Divulgação/ Semdes)
Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). Eles teriam realizado falsas fiscalizações com objetivo de cobrar propina e liberar obras. Em depoimento à Polícia Civil, ambos negaram os crimes.
Os dois servidores públicos são lotados na Secretaria de Obras da capital potiguar. Porém, de acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, estavam se passando por fiscais ambientais, que são ligados à Semurb.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário