quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sueca morta em acidente de avião do Greenpeace estava no Brasil para ver pessoalmente a floresta amazônica

ONG disse que ela atuava no relacionamento com influenciadores para apoiar a causa ambiental e que sobrevoava a área para ver a floresta que trabalhava para proteger.


Por G1 AM
A sueca Carolina Nyberg Steiser, de 29 anos, morta no acidente aéreo com uma aeronave do Greenpeace (Foto: Greenpeace/Divulgação) A sueca Carolina Nyberg Steiser, de 29 anos, morta no acidente aéreo com uma aeronave do Greenpeace (Foto: Greenpeace/Divulgação) A sueca Carolina Nyberg Steiser, de 29 anos, morta no acidente aéreo com uma aeronave do Greenpeace (Foto: Greenpeace/Divulgação)
A sueca Carolina Nyberg Steiser, de 29 anos, morta no acidente aéreo com uma aeronave do Greenpeace, visitava a região para ver pessoalmente a Floresta Amazônica e a atuação da ONG na região. Ela estava no voo para "ver em primeira mão a beleza da floresta", de acordo com uma nota divulgada no site do Greenpeace.
O avião caiu no Rio Negro na região do Arquipelógo de Anavilhanas, interior do Amazonas, na manhã de terça-feira (17). A queda do avião anfíbio Cessna Caravan 208 ocorreu por volta das 11h. Além da sueca, estavam na aeronave o piloto e três funcionários brasileiros da organização, que sobreviveram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário