sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em áudio vazado, presidente da Fenapaf diz que vai detonar os "fura-greve" do ABC

Em gravação em tom de ameaça, Felipe Augusto Leite pede foto dos jogadores que abandonaram greve do Alvinegro e propõe "campanha maciça para ninguém mais confiar neles"


Por GloboEsporte.com, Natal
Felipe Augusto é presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais (Foto: Reprodução) Felipe Augusto é presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais (Foto: Reprodução)
Felipe Augusto é presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais (Foto: Reprodução)
Um dia após afirmar que não haveria o jogo entre ABC e Londrina, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais (Fenapaf), Felipe Augusto Leite, viu o movimento grevista dos jogadores alvinegros perder força nesta quinta-feira. Segundo o novo vice-presidente de futebol do ABC, 13 atletas que tiveram débitos quitados se apresentaram ao clube e garantiram que vão a campo no sábado. Sobre essa "reviravolta", Felipe Augusto, que também é presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Rio Grande do Norte (Safern), demonstrou bastante irritação em dois áudios de WhatsApp vazados na noite desta quinta-feira - ambos enviados ao grupo que continua em greve. O líder sindical parece não aceitar o retorno de parte do elenco aos trabalhos, quebrando a unidade que ele pregava existir, e ameaça "detoná-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário