sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Roupa social, chute em placa e muitos gestos: a estreia de Ceni como técnico

Técnico do São Paulo alterna momentos de calma e nervosismo durante a partida contra o River Plate. Veja como foi a primeira experiência do M1to à beira do campo

Por St. Pettesburgh, EUA
Calça social, camisa e sapato. O técnico Rogério Ceni já adotou um visual para comandar o São Paulo à beira do campo. Mas vai levar um tempo até ele se acostumar com tudo o que cerca seu novo cargo no Tricolor. Promete ser bem diferente da época de jogador. Por ora, no entanto, a recepção da torcida continua calorosa. Os são-paulinos foram à loucura quando ele apareceu no gramado do Al Lang Stadium, para a partida contra o River Plate (vencida nos pênaltis, por 8 a 7, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal). A resposta? Um tímido aceno.
Rogério Ceni São Paulo x River Plate (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ceni gostou da atuação do time na etapa inicial (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Antes disso, um abraço de boa sorte de Lugano, ex-companheiro de títulos e agora um dos seus comandados na tentativa de recolocar o time no caminho das glórias, que ficaram no passado.
Mas chegou a hora de olhar para frente, pensar o futuro... E quando a bola rolou nos Estados Unidos, Rogério Ceni se levantou. Com a mão esquerda no bolso e a direita livre, orientou a equipe. Gesticulou muito (coisa de técnico, né!?). E manteve postura serena quando Cueva perdeu o pênalti nos primeiros minutos da etapa inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário