sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Esposa revela sonho, e Galvão narra gol de Ananias como herói da Chape

Narrador da Rede Globo relata vitória imaginária sobre o Atlético Nacional com o camisa 11 como herói. Bárbara se emociona: "Narração de um grande sonho

Por Chapecó, SC, e Rio de Janeiro

Um gol para eternidade, mesmo que fique só na imaginação. A noite de quarta-feira reservou um momento especial para Galvão Bueno e a Bárbara, esposa de Ananias. Passada a vitória por 1 a 0 do Brasil com a Colômbia no "Jogo da Amizade", a Chapecoense "conheceu", enfim, o herói de sua conquista da Copa da Sul-Americana. Na intimidade de uma das cabines do estádio Nilton Santos, o narrador da Rede Globo realizou o sonho do camisa 11 falecido em 29 de novembro e, em plenos pulmões, narrou aquele que seria o gol da vitória da Chape sobre o Atlético Nacional, na finalíssima, em Curitiba.
Galvão Bueno e Bárbara esposa Ananias Chapecoense (Foto: Arquivo pessoal)Galvão Bueno e Bárbara esposa Ananias, em encontro em hotel em Chapecó (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhada da amiga Val, viúva do meio-campista Gil, Bárbara, fechou os olhos, sorriu e se entregou a emoção pela realização daquele que era um dos maiores sonhos de seu amado. Desde a classificação para decisão, após o empate com o San Lorenzo, Ananias imaginava levar a Chape ao título e ter a glória contada pela voz de Galvão Bueno. Sua esposa foi atrás desse último desejo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário