sábado, 28 de janeiro de 2017

Jair mira Libertadores e minimiza início ruim no Carioca: 'Quarta-feira é guerra'

Técnico defende planejamento e time misto contra Nova Iguaçu, atribui novo tropeço à parte física mais uma vez e não condena as vaias da torcida: "Eu também não gostei"

Por Rio de Janeiro
O foco do Botafogo é a Pré-Libertadores. Isso sempre ficou evidenciado pelo clube, e os tropeços no início de Campeonato Carioca são encarados com naturalidade pela comissão técnica. Na tarde deste sábado, o Alvinegro só empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu no Estádio Nilton Santos (veja os melhores momentos no vídeo acima) e completou dois jogos sem vitória. Mas nada que abale Jair Ventura. O treinador defendeu o planejamento, que incluía usar time misto nesta rodada do estadual, não condenou as vaias da torcida nos minutos finais e levantou o clima de tudo ou nada para o mata-mata contra o Colo-Colo, do Chile.
- A torcida tem todo o direito de não gostar. Eu também não gostei. Mas sabemos que nosso maior objetivo é na quarta. Cumprimos a programação. Quarta-feira é guerra!
Jair Ventura Botafogo x Nova Iguaçu (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Jair minimizou tropeços no início do Carioca e quer primeira vitória na Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário