sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rei do Futebol, Pelé completa 75 anos nesta sexta-feira sem perder o fôlego

Pelé completa nesta sexta-feira 75 anos. Contrariando muita gente, ele não é um senhor de cabelos brancos, bigode grosso e que passa os dias sentado em uma cadeira de balanço contando histórias. O Rei, reverenciado no mundo muito antes de sair de campo e se tornar lenda, ainda está na ativa. Nesta semana, desembarcou na Índia para fazer a alegria de milhares de pessoas apaixonados por ele e pelo futebol. A única coisa que queriam era tocá-lo.
Ivo GonzalezCampeão do mundo em 58, 62 e 70, Pelé marcou 95 gols com a camisa da Seleção; Rei do Futebol completa 75 anos hoje 
 
Campeão do mundo em 58, 62 e 70, Pelé marcou 95 gols com a camisa da Seleção; Rei do Futebol completa 75 anos hoje

Pelé não chuta uma bola desde 1977, quando se despediu pela última vez no jogo do New York Cosmos contra o Santos, no dia 1.º de outubro, no Giants Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos, atuando um tempo para cada lado. Tinha 36 anos. E nunca foi esquecido. Continua apertando a mão de gente famosa, de presidentes a papas, mas sempre que pode se refugia onde mais gosta de estar: em sua casa com a mulher, filhos e a criançada. Pelé é um senhor humilde, emotivo e bastante feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário