sábado, 31 de outubro de 2015

Morre piloto de avião que caiu no mar em Salvador, diz assessoria da FAB

Acidente ocorreu durante apresentação de esquadrilha no Farol da Barra.
Homem chegou a ser levado para hospital da região, mas não resistiu.

Danutta Rodrigues e Lílian Marques Do G1 BA
Morreu o piloto da aeronave que caiu no mar durante apresentação de esquadrilha em comemoração ao dia do Aviador e mês da Asa, na tarde deste sábado (31), em Salvador, segundo informações da assessoria da Força Aérea Brasileira. O acidente aconteceu perto do Farol da Barra. O piloto da "Esquadrilha Textor Show" participava de uma apresentação organizada pela Força Aérea Brasileira. Ele foi identificado como André Textor.
Queda de avião em Salvador (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)Queda de avião em Salvador
(Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)
Duas equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), embarcações da Marinha e mergulhadores participaram das buscas. No vídeo acima, imagens mostram momento da queda da aeronave.
Muitas pessoas que assistiam a apresentação da esquadrilha viu o momento da queda do avião e acompanhou de perto o momento em que os Bombeiros prestavam socorro ao piloto.
De acordo com o Major Celino, da assessoria da Aeronáutica, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda. O major afirmou que a apresentação estava no fim quando o acidente acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário