terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mineiro afirma que decisão de Fátima foi unilateral e equivocada

Líder do governo e deputado estadual pelo PT, Fernando Mineiro divulgou uma nota na qual afirma que discorda da decisão da senadora Fátima Bezerra, também petista, de entregar os cargos que tinha indicado ao governo do Estado. Mineiro destaca que foi uma opção unilateral do grupo político da senadora e avaliou o rumo adotado por Fátima Bezerra neste assunto como “equivocado”.
Arquivo TNFátima anunciou rompimento com Robinson e Mineiro garantiu que PT segue na base do governador 
 Fátima anunciou rompimento
com Robinson e Mineiro garantiu que PT segue na base do governador

A decisão de Fátima Bezerra de entregar os cargos foi anunciada nesta segunda-feira. Embora ela tenha evitado falar oficialmente em rompimento, foi interpretada como a demonstração pública do afastamento político da senadora do governador Robinson Faria (PSD) e de que não há ambiente de aliança entre os dois.

“Na tarde de ontem, o grupo político da senadora Fátima Bezerra comunicou à Executiva Estadual do PT do Rio Grande do Norte a entrega dos cargos ocupados no governo Robinson Faria. Foi uma decisão unilateral de um grupo político interno do PT que tomou a atitude que entendeu ser a melhor para ele. Mesmo discordando, respeito a posição”, afirmou Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário