domingo, 12 de julho de 2015

Schweinsteiger agradece aos fãs do BayernSchweinsteiger foi anunciado no sábado como novo reforço do Manchester United. Assim, o jogador deixa o Bayern depois de 17 anos dedicados ao clube. Ele usou as redes sociais para agradecer aos fãs e ressaltar a razão de sua decisão. Ele diz que deseja ganhar a experiência em um novo clube e pede que os torcedores bávaros entendam sua decisão (confira aqui o vídeo).

"Queridos fãs, depois de 17 anos incríveis no FC Bayern, 15 títulos nacionais, vencendo a histórica tríplice e incontáveis outros destaques que eu tive a sorte de experimentar com a minha equipe incrível, todos os fãs excepcionais e os colegas de trabalho no Säbener Straße e Allianz Arena, eu decidi dar um novo passo na carreira. Esta decisão foi muito difícil de fazer, porque vocês e FCB são e sempre serão uma parte extremamente importante da minha vida.

No entanto, eu gostaria de novamente ganhar experiência em um novo clube. Meu destino é o Manchester United. Espero que vocês entendam a minha decisão. Ninguém pode tirar a incrível jornada que tivemos juntos. # MiaSanMia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário