sexta-feira, 10 de julho de 2015

Flamengo e Atlético-MG disputam a contratação do colombiano Quintero

Meia de 22 anos, que está no Porto, recupera-se de lesão no joelho direito que o tirou da Copa América. Janela de transferências do exterior ao Brasil fecha em 21 de julho

Por Rio de Janeiro
A busca do Flamengo por um meia, que há tempos vem sendo um dos principais pontos de discussão da diretoria e cobrança da torcida, pode estar perto de um final feliz. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube negocia a contratação do colombiano Juan Quintero, camisa 10 do Porto, e a situação tem chance de ser concretizada até 21 de julho, data de fechamento da janela de transferências do exterior para o Brasil. Mas o Rubro-Negro tem a forte concorrência do Atlético-MG, que também manifestou interesse e está conversando com representantes do atleta.
quintero colombia x costa do marfim (Foto: Getty Images) 
 Quintero comemora gol da Colômbia
contra a Costa do Marfim na Copa 2014 (Foto: Getty Images)
O Flamengo vem tentando vários nomes para o meio-campo desde o início do ano, como Conca, Montillo e Elias, mas não obteve sucesso em nenhum dos casos. O Rubro-Negro conduz a nova negociação com cautela, pois os valores são altos, mas está animado com a possibilidade de contar com o jogador. As recentes saídas de Eduardo da Silva, Mugni e Thallyson aliviaram a folha salarial e deram mais fôlego ao clube na tentativa de se reforçar com Quintero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário