sábado, 11 de julho de 2015

Não falta mais nada: Ronaldinho Gaúcho assina contrato e é do Flu

Contrato vai até o fim de 2016. Vice de futebol tricolor Mário Bittencourt provoca Eurico Miranda, que chegou a falar que o astro estava 90% acertado com o Vasco

Por Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho camisa Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)Ronaldinho assina com o Fluminense até o fim de 2016 (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)
Chegou ao fim a novela da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense. Depois de estar 90% fechado com o Vasco, e ser anunciado pelo presidente do Antalyaspor, da Turquia, o craque anunciou em suas contas no Twitter e Instagram que vai reforçar o Tricolor na sequência do Brasileirão e na Copa do Brasil. O astro e Assis, seu irmão e empresário, já haviam chegado a um acordo com o clube na noite da última sexta-feira. A validade do compromisso é até o fim de 2016.
- Estou muito motivado. Quando estive aqui no outro clube, no Rio de Janeiro só jogava no Engenhão, então com essa possibilidade de jogar no Maracanã me empolga muito - disse Ronaldinho ao site oficial do Fluminense.
Ronaldinho Gaúcho camisa Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR) 
 Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10 do
Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)

O vice de futebol tricolor Mário Bittencourt não perdeu a oportunidade de provocar Eurico Miranda, presidente do Vasco. No fim de junho, o mandatário cruz-maltino afirmou que estava muito próximo de trazer o astro para São Januário. Um vídeo provocando o dirigente também foi divulgado em redes sociais pelo clube das Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário