domingo, 12 de julho de 2015

Na volta a Arena, América vence e sobe na tabela

Depois de mais de um mês longe do seu torcedor, o América voltou a Arena das Dunas e venceu o Cuiabá por 2x1, na noite desse sábado, pela sétima rodada do grupo A da série C do Brasileiro. Os gols foram marcados por Judson e Max, de pênalti, um em cada tempo, enquanto Geílson descontou para os visitantes. Mesmo com o resultado positivo, a equipe americana não conseguiu entrar no G-4, aparecendo na quinta posição, com 11 pontos, um a menos que o Salgueiro/PE, que aparece na quarta colocação.

O próximo compromisso americano pela competição é no próximo domingo, contra o Confiança/SE, novamente na Arena das Dunas. Mas, antes disso, o América viaja para o Rio de Janeiro, quando vai enfrentar o Vasco da Gama, na quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.
Mesmo com o resultado positivo, a equipe americana não conseguiu entrar no G-4
Com menos de três minutos, o lateral esquerdo Arthur Henrique sentiu uma lesão e teve que deixar o jogo. O jovem atleta teve que ser amparado pelos companheiros a saída e campo, por estar chorando copiosamente, abalado com a situação. Quem entrou em seu lugar foi o atacante Thiago Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário