segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Menino atacado por tigre pediu para que não matasse o animal, diz pai

Pai estava com os filhos no Zoológico de Cascavel quando houve o ataque.
'Ele estava empolgado e com um pouco de teimosia', diz sobre o filho.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel
O pai do menino que foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, na região oeste do Paraná, Marco Carmo Rocha, diz que a primeira coisa que seu filho falou depois do acidente foi um pedido para que ele não matasse o tigre. "Sabe o que ele gritou, a primeira hora que ele falou que estava sem o braço? Ele falou assim: 'não mata o tigre'. Sem o braço! Ele só pensou no tigre em primeiro lugar". A criança teve o braço direito amputado na altura do ombro, após o ataque na quarta-feira (30).

Imagens feitas por visitantes mostram o garoto alimentando um leão antes do acidente com o tigre. Rocha explica de onde veio o osso de galinha que seu filho ofereceu ao leão, pouco antes de ser mordido pelo tigre. "A gente tinha almoçado em um restaurante pouco antes e eles têm o hábito de pegar os ossos para os cachorros. Almoça e leva os ossos para dar para os cachorros".

Rocha diz que não viu o filho pular a cerca para se aproximar do leão, mas que o viu com o animal e achou a situação tranquila. "Quando eu vi a situação, eu vi que estava sob controle. O leão estava muito tranquilo com ele e as pessoas envolvidas com a situação de certa maneira assim, gostando, eu digo. O leão estava muito manso, eu estava prestando atenção nele, cuidado dele, com o pequeno no colo, mas achei uma situação tranquila”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário