quarta-feira, 31 de julho de 2013

São Paulo não resiste ao Bayern e perde em Munique. Ceni erra pênalti


Time alemão é bastante superior, mas só faz gols no segundo tempo. Goleiro tem ótima atuação, mas desperdiça chance no fim da partida

Por Carlos Augusto Ferrari Munique, Alemanha
De um lado, o Bayern de Munique, atual campeão europeu e alemão. Do outro, um São Paulo em sua pior fase na história, ocupando a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em campo, o time europeu se mostrou superior. Mas não tanto quanto muitos poderiam supor. No fim, vitória por “apenas” 2 a 0 da equipe de Pep Guardiola - e Rogério Ceni ainda perdeu um pênalti no fim, mas, ainda assim, foi o grande destaque tricolor, com várias defesas importantes. Os gols foram marcados por Mandzukic e Weiser.
Anfitrião, o time alemão encara o Manchester City na final da Audi Cup nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília). Já o Tricolor, às 13h15, na decisão do terceiro lugar do torneio, pega o italiano Milan, numa reedição da final do Mundial de 1993, vencido pelo São Paulo.
Muito embora tenha perdido, o São Paulo mostrou que, ao menos defensivamente, começa a encontrar um rumo. Falta, porém, criatividadea. O melhor em campo pelo Tricolor nesta quarta-feira foi o experiente Rogério Ceni. Do meio para frente, nenhum destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário