quarta-feira, 17 de julho de 2013

Telexfree bloqueia acesso de divulgadores a escritório virtual

Acesso está bloqueado desde segunda (15) e divulgadores reclamam.
Empresa está proibida de realizar pagamentos e adesões pela Justiça.

Juliana Borges Do G1 ES
Diretor Carlos Costa apresentando telefone VoIP, tecnologia que a empresa alega comercializar, em vídeo na internet (Foto: Reprodução/ Facebook)Diretor Carlos Costa com telefone VoIP, tecnologia
que empresa alega comercializar, em vídeo na
internet (Foto: Reprodução/ Facebook)
O acesso ao escritório virtual do site da empresa Telexfree está bloqueado desde esta segunda-feira (15) e, dessa forma, os associados não conseguem visualizar seus ganhos. Um comunicado foi feito na página do Facebook da companhia. De acordo com o advogado Horst Fuchs, a medida precisou ser tomada porque hackers tentaram invadir o sistema. Ainda não há prazo para a situação se normalizar.
A Telexfree está sendo investigada por suspeita de pirâmide financeira, e desde o final de junho estão proibidos os pagamentos de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da companhia aos divulgadores, além de novas adesões à rede, conforme decisão judicial. O descumprimento a qualquer das determinações pode gerar o pagamento de multa de R$100 mil por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário