Pai registra filho "no sigilo" como Gabriel Henrique Arrascaeta; mãe desaprova: "Nome horrível"
Esposa esperava homenagem mais comum: "Eu vou embora com ele, e você nunca vai ter o prazer de chamá-lo de Arrasca", brincou. Bebê tem 22 dias
Por Gabriel Mansur e Rômulo Almeida — Manaus
O Flamengo tem fanáticos espalhados pelo Brasil. No Amazonas, por exemplo, pesquisas apontam que o clube tem a maior torcida do estado. Mas nem todos torcedores são iguais, não é mesmo? Gênesis Braga da Silva, por exemplo, é muito diferente dos demais.
Gabriel Henrique Arrascaeta tem 22 dias — Foto: ge
Gênesis é daqueles que são sócios-torcedores, não perdem um jogo sequer do clube, falam o tempo todo do Flamengo e - por que não? - tomam atitudes exageradas de vez em quando. Numa dessas decisões tomadas no impulso - e sem consentimento de sua esposa - nasceu, em Manaus, Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, hoje com 22 dias.
- No começo foi difícil convencer minha esposa porque ela não queria Arrascaeta, ela achava que era meio feio e não conhecia o jogador. Aí eu mostrei para ela quem era o jogador, mostrei os gols que ele fazia e disse que eu gostava muito. Até que a maternidade toda soube que ia ser Arrascaeta, todo mundo ficou falando, foi aquele alvoroço - conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário