quarta-feira, 29 de abril de 2020

Por G1 RN

Celular é principal forma de acesso à internet nos domicílios potiguares, segundo o IBGE — Foto: Suelen Gonçalves/ G1 Celular é principal forma de acesso à internet nos domicílios potiguares, segundo o IBGE — Foto: Suelen Gonçalves/ G1  
Celular é principal forma de acesso à internet nos domicílios potiguares, segundo o IBGE — Foto: Suelen Gonçalves/ G1
A rede mundial de computadores - a Internet - está presente em 73,5% dos domicílios norte-rio-grandenses, o que representa 822 mil lares em números absolutos. Esse é um dos resultados do levantamento de Tecnologia da Informação e Comunicação feito pelo IBGE dentro da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, divulgado nesta quinta-feira (29). Os dados são de 2018.
De acordo om o instituto, o número de domicílios com internet tem crescido continuamente. Em 2017, havia 767 mil domicílios com internet no Rio Grande do Norte, o que significa que o levantamento os dados mais recentes apontam avanço de 7,7%. Se analisado o período de 2016 a 2018, o crescimento foi de 16%. Em 99,6% das residências, os potiguares usam internet através de smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário