sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PF prende suspeito de chefiar roubos a bancos no Nordeste

Operação Rastilho cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em cidades do Rio Grande do Norte e em Pernambuco.


Por G1 RN
Agência do Banco do Brasil da cidade de Florânia foi atacada por bandidos  (Foto: Marcelo Freire) Agência do Banco do Brasil da cidade de Florânia foi atacada por bandidos  (Foto: Marcelo Freire)
Agência do Banco do Brasil da cidade de Florânia foi atacada por bandidos (Foto: Marcelo Freire)
A Polícia Federal prendeu um homem apontado como chefe de uma quadrilha especializada em ações criminosas contra agências bancárias no Nordeste. A prisão aconteceu nesta quinta (5) durante o cumprimento de mandados no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. A ação foi denominada de 'Operação Rastilho', que significa rastro de pólvora. O nome do preso não foi revelado.
Segundo a PF, os crimes realizados pela quadrilha aconteciam sempre na madrugada e, além das instituições bancárias, bases da Polícia Militar também eram atacadas.
Em Florânia, no RN, o pelotão e o carro da PM também foram atacados  (Foto: Jair Sampaio) Em Florânia, no RN, o pelotão e o carro da PM também foram atacados  (Foto: Jair Sampaio) Em Florânia, no RN, o pelotão e o carro da PM também foram atacados (Foto: Jair Sampaio)
No RN, foram cumpridos dois mandados de prisão em Natal, um em Assu e outro em Lajes. Já em Pernambuco, foi cumprido um mandado de prisão na cidade de Surubim.
Ainda no RN, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Natal, um em Lajes e outro em Assu. Em Santa Cruz do Capibaribe, também em Pernambuco, ainda houve um mandado de busca e apreensão cumprido
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário