sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Quadrilha presa é suspeita de explodir e assaltar bancos em três estados do Nordeste

Grupo desarticulado pela polícia é suspeito de sitiar, ao menos, sete cidades pernambucanas durante as investidas criminosas. Segundo delegado, um vereador da Paraíba também foi detido na “Operação Sem Divisas”.


 
Sede do Depatri - Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, no bairro de Afogados, no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu desarticular, nesta sexta-feira (27), uma quadrilha acusada de explodir e assaltar bancos em, pelo menos, três estados do Nordeste. O grupo é teria sitiado, ao menos, sete cidades pernambucanas durante as investidas criminosas. De acordo com o delegado Darlson Macedo, um vereador da Paraíba também foi detido na “Operação Sem Divisas”.
Além de Pernambuco, segundo o delegado, a quadrilha atuava no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Entretanto, há a possibilidade da organização ter realizado ações em outros estados do Nordeste. “Um vereador foi preso na Paraíba. Nesse estado, fizemos prisões em Campina Grande e Alcantil”, destacou Macedo, que é gestor de controle operacional da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário