Morre massagista Furão, que trabalhou por 30 anos no ABC
Amigos e ex-atletas fizeram uma campanha para a arrecadação de dinheiro para o procedimento há cerca de um mês. O massagista, no entanto, não resistiu ao estado crítico de saúde e faleceu na noite de ontem.
Furão estava trabalhando no Santa Cruz de Natal atualmente. Lá, participou do grupo que conquitou a Segunda Divisão do Campeonato Estadual no mês de outubro. O clube, inclusive, lamentou a perda do funcionário através das redes sociais.
"É com muita tristeza que lamentamos a morte do massagista Furão. Ele integrou a nossa comissão técnica na campanha do título da segunda divisão do Campeonato Potiguar este ano. Iremos lembrar para sempre da sua dedicação e das resenhas e causos. Que Deus conforte a família do grande Fura!", destacou.
O massagista, antes, trabalhou durante mais de 30 anos no ABC e saiu por conta de um problema jurídico, em 2009. Ele acionou o clube na Justiça em 1994 e o processo se arrastou até 2009, quando o Alvinegro e o funcionário entraram em acordo.
Apesar disso, se dizia arrependido de toda a situação criada na época - que alegava ter como principal causador o seu advogado - e queria retornar ao Elefante, o que não aconteceu.
Depois da saída do ABC, ele ainda trabalhou no Potiguar de Mossoró no Campeonato Potiguar de 2015, antes de acertar com o Santa Cruz de Natal.
(NovoJornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário