Dunga convoca lateral que negou Seleção na "Era Mano"; veja lista
O técnico Dunga fez hoje (17) mais uma convocação para a Seleção Brasileira, visando os amistosos contra Argentina e Japão, que ocorrerão na China e em Cingapura, nos dias 11 e 14 de outubro. A principal novidade é o lateral-direito Mário Fernandes, do CSKA Moscou, que havia negado uma convocação durante a passagem de Mano Menezes pela Seleção, alegando problemas pessoais.
Site do CSKA
Lateral Mário Fernandes,
ex-Grêmio, é titular absoluto do CSKA Moscou
A base da convocação para os amistosos anteriores foi mantida, com a presença de 20 dos 22 convocados. Além de Mário Fernandes, a outra novidade é o lateral-esquerdo Dodô, da Internazionale de Milão. Robinho, Neymar, David Luiz seguem no grupo, enquanto Hulk, que havia sido convocado para os amistosos anteriores e foi cortado devido a lesão, não retornou à lista do treinador.
No dia 11 de outubro, o Brasil enfrenta a Argentina em Pequim, na China, num clássico que acontecerá às 9h05 (horário de Brasília). Três dias depois, pega o Japão em Cingapura, às 7h45 (também pelo horário de Brasília).
Confira a lista:
Goleiros: Jefferson e Rafael Cabral
Zagueiros: David Luiz, Marquinhos, Gil, Miranda
Laterais: Mario Fernandes, Filipe Luís, Dodô e Danilo
Meio-campistas: Luiz Gustavo, Elias, Fernandinho, Ramires, Oscar, Everton Ribeiro, Willian, Philippe Coutinho e Ricardo Goulart
Atacantes: Robinho, Neymar e Diego Tardelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário