Natalense que estava em voo da Avianca relata pavor durante pouso forçado
Roberto Lucena - Repórter“Deus me deu uma segunda chance na vida. Pensei que ia morrer, mas nasci novamente”. A frase é da estudante Daniela Ávila, 24 anos, e resume o sentimento de alívio após passar por episódio traumático que a deixou em estado de desespero. Daniela era uma das 44 pessoas que estavam no voo OC 6393 da empresa aérea Avianca que realizou um pouso de emergência na última sexta-feira. O voo saiu de Petrolina/PE com destino ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília.
Magnus Nascimento
Daniela Ávila estava no voo
da Avianca
Na manhã de hoje, em entrevista exclusiva à TRIBUNA DO NORTE, a estudante contou como foram os momentos de medo, apreensão e alívio que se sucederam no final da tarde daquele dia. Além dos 44 passageiros, 5 tripulantes estavam a bordo.
Natural de Belo Horizonte/MG, Daniela mora na capital potiguar há seis anos onde cursa Medicina numa universidade particular. Desde fevereiro passado, a estudante foi três vezes à Brasília/DF visitar o namorado que está realizando um curso de formação na Academia da Polícia Federal. “Por questões econômicas, preferi comprar a passagem saindo de Pernambuco. Fui de ônibus até Recife e, de lá, embarquei para Petrolina onde fiz a conexão para Brasília. Nessas condições, a passagem estava bem mais em conta”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário