terça-feira, 9 de maio de 2017

Vídeo mostra quadrilha com fuzis e refém durante assalto a banco em Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9) na agência do Banco do Brasil de Neópolis. Segundo PM, pelo menos seis homens armados participam da ação.



Quadrilha assalta Banco do Brasil em Natal; veja vídeo
Um vídeo gravado por um cliente do banco mostra a ação dos criminosos durante um ataque a um carro-forte na manhã desta terça-feira (9). Pelas imagens é possível ver quatro homens armados com fuzis, que levam um vigilante como escudo humano.
O autor do vídeo, que não quis ser identificado, está deitado no chão da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado da agência do Banco do Brasil, alvo dos criminosos. Nas imagens, os homens levam um vigilante como escudo humano e trocam tiros com a polícia.
Criminosos atacaram carro-forte na manhã desta terça-feira (9) em Natal (Foto: Divulgação/PM) Criminosos atacaram carro-forte na manhã desta terça-feira (9) em Natal (Foto: Divulgação/PM)
Criminosos atacaram carro-forte na manhã desta terça-feira (9) em Natal (Foto: Divulgação/PM)
A filmagem mostra que pelo menos quatro dos assaltantes usam fuzis. O vigia é solto e, logo depois, os quatro assaltantes entram em um Corolla branco onde já há um outro criminosos a espera. De acordo com a PM, o carro foi abandonado metros depois e incendiado. No local, eles trocaram de carro, entrando em uma caminhonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário