segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em Natal, Bernardinho revela "falta danada" da seleção e promessa a "papai do céu"

Campeão olímpico admite que decisão de deixar o comando da seleção não foi fácil e que distância é muito dura neste momento. Técnico é padrinho de casamento de Amanda Campos


Bernardinho participa de encontro com alunos de projeto social e de escola particular em Natal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) Bernardinho participa de encontro com alunos de projeto social e de escola particular em Natal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) Bernardinho participa de encontro com alunos de projeto social e de escola particular em Natal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Bernardinho, ex-técnico da seleção masculina de vôlei e campeão olímpico na Rio 2016, participou de um bate-papo com crianças e adolescentes em uma escola particular de Natal, na manhã desta segunda-feira. O encontro também contou com a presença dos alunos do projeto "Vôlei em Rede", mantido pelo Instituto Compartilhar, que atende estudantes da rede pública. Além de compartilhar seu conhecimento com as lições do esporte, também teve que responder a uma plateia atenta e ávida por ouvir o ídolo. Entre os questionamentos, o feito pelo garoto Kauã Vinicius, de 10 anos, foi o que mais chamou atenção: "Por que você decidiu deixar a seleção após a Olimpíada?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário