quarta-feira, 31 de maio de 2017

Como parte do São João de Natal, Inter TV Cabugi promove festival de quadrilhas juninas na Arena das Dunas

Competição será realizada junto com Festival Gastronômico em dois finais de semana de junho. Inscrições seguem abertas até meio-dia da sexta-feira (2).


Festival de Quadrilhas vai premiar quatro primeiras colocadas nas categorias estilizada e tradicional (Foto: Cinthia Macedo/Inter TV Cabugi) Festival de Quadrilhas vai premiar quatro primeiras colocadas nas categorias estilizada e tradicional (Foto: Cinthia Macedo/Inter TV Cabugi)
Festival de Quadrilhas vai premiar quatro primeiras colocadas nas categorias estilizada e tradicional (Foto: Cinthia Macedo/Inter TV Cabugi)
As inscrições para a 23ª edição do Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi estão abertas e podem ser feitas até meio-dia da sexta-feira (2). O evento será realizado paralelamente ao Festival Gastronômico ao longo de dois fins de semana de junho, a partir do dia 16, na Arena das Dunas, em Natal. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição e o regulamento.
O primeiro fim de semana — dias 16, 17 e 18 — será dedicado às quadrilhas estilizadas e o segundo — dias 23, 24 e 25 —, às tradicionais. As apresentações serão realizadas na área externa da Arena,

Nenhum comentário:

Postar um comentário