sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sobrevivente de chacina no RN se apresenta à polícia, confessa assaltos e confirma ser o verdadeiro alvo da matança

Apresentação aconteceu nesta quinta (18), dois dias após 6 pessoas serem mortas na zona rural de Serra do Mel. Alvo dos assassinos, homem disse que não sabe quem eles são, mas admitiu que ele era quem deveria ter sido morto.


Alvo da chacina de Serra do Mel se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) Alvo da chacina de Serra do Mel se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) Alvo da chacina de Serra do Mel se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
O verdadeiro alvo da chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste potiguar, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (18). De acordo com o delegado Caetano Baumann, responsável pelo caso, além de o homem confirmar que era ele quem os criminosos queriam matar, o sobrevivente também admitiu que vinha recebendo ameaças pelo fato de ser o responsável por vários assaltos na região. Contudo, ele disse que não sabe quem são os assassinos. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário