sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fernandinho Beira-Mar é transferido para o Presídio Federal de Mossoró

Chegada do traficante ao RN foi confirmada pela direção da unidade. Esta é a segunda vez que Beira-Mar fica custodiado em Mossoró.


Em julgamento iniciado por volta das 14h desta terça-feira (12), com uma hora de atraso, no Tribunal de Justiça, no Centro do Rio, o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, negou que tenha orquestrado a morte de três homens.  (Foto: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo) Em julgamento iniciado por volta das 14h desta terça-feira (12), com uma hora de atraso, no Tribunal de Justiça, no Centro do Rio, o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, negou que tenha orquestrado a morte de três homens.  (Foto: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo)
Em julgamento iniciado por volta das 14h desta terça-feira (12), com uma hora de atraso, no Tribunal de Justiça, no Centro do Rio, o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, negou que tenha orquestrado a morte de três homens. (Foto: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo)
O traficante Luiz Fernando da Costa, de 49 anos, ou Fernandinho Beira-Mar, como é mais conhecido, está de volta ao Rio Grande do Norte. A transferência de Rondônia para o Presídio Federal de Mossoró, na região Oeste potiguar, aconteceu nesta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pela direção da unidade. A primeira vez que o criminoso esteve em Mossoró foi em 2006, durante um sistema de rodízio.
Forte esquema de segurança foi montado para acompanhar a transferência de Beira-Mar para o RN (Foto: Reprodução/Jornal de Rondônia ) Forte esquema de segurança foi montado para acompanhar a transferência de Beira-Mar para o RN (Foto: Reprodução/Jornal de Rondônia ) Forte esquema de segurança foi montado para acompanhar a transferência de Beira-Mar para o RN (Foto: Reprodução/Jornal de Rondônia )
Beira-Mar ficará no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), que impede contato com outros presos da unidade. O traficante é condenado a quase 320 anos de prisão por tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário