quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ministério Público do RN se prepara para 'eventuais locações' de carros blindados

Sessão pública para a disputa de preços está marcada para o dia 22 deste mês. MP explicou que possui blindados próprios e que, eventuais aluguéis e quantidade, dependerão da necessidade.


Carro blindado com nível III-A garante proteção contra disparos de revólver de todos os calibres, inclusive submetralhadoras (pistolas) 9 milímetros e Magnum 44  (Foto: Adneison Severiano G1/AM) Carro blindado com nível III-A garante proteção contra disparos de revólver de todos os calibres, inclusive submetralhadoras (pistolas) 9 milímetros e Magnum 44  (Foto: Adneison Severiano G1/AM) Carro blindado com nível III-A garante proteção contra disparos de revólver de todos os calibres, inclusive submetralhadoras (pistolas) 9 milímetros e Magnum 44 (Foto: Adneison Severiano G1/AM)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte vai realizar uma licitação para 'eventuais locações' de carros blindados. A informação foi publicada na edição desta terça-feira (9) do Diário Oficial do Estado.
A assessoria de imprensa do Ministério Público explicou que o Gabinete de Segurança Institucional do órgão possui, dentro de sua estrutura, veículos blindados próprios. “Acontece que situação urgente e imprevista pode ocorrer (acidente, integrantes que precisem usar o blindado, manutenção). Logo, o que se planeja é ter um mecanismo rápido de contratação para quando a urgência acontecer. A quantidade de carros e sua contratação será de acordo com a necessidade. O custo será conhecido ao final do procedimento”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário