sábado, 6 de maio de 2017

Dana White: "Se Anderson Silva pensa em se aposentar, ele deveria fazê-lo"

Presidente do UFC nega disputa de cinturão interino contra Yoel Romero ao Spider e diz que comportamento do brasileiro é sempre o mesmo quando é contrariado

Por Las Vegas, EUA
Dana White; UFC 209 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White nega pedido de Anderson e diz que ele deveria mesmo se aposentar (Foto: Evelyn Rodrigues)
A pressão feita por Anderson Silva para conseguir uma disputa de cinturão interino contra Yoel Romero no Rio de Janeiro parece não ter surtido efeito junto a Dana White. O presidente do UFC veio a público e, em entrevista ao site "TMZ" na última sexta-feira, disse que não realizará o desejo do brasileiro.

- Não faremos a disputa de cinturão interino. Isso não vai acontecer. Michael Bisoing está ativo e pronto para lutar contra o número um do ranking, que é Yoel Romero. Anderson Silva é o número sete do ranking atualmente. Anderson está irritado, mas não fui eu quem tirou Kelvin Gastelum do UFC Rio. O próprio Gastelum fumou maconha e foi retirado do card. Fizemos tudo que podíamos para conseguir uma nova luta para o Anderson. Não foi nossa culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário