segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bodyboarder morre por ataque de tubarão na ilha francesa da Reunião

Adrien Dubosc teve perna direita mordida, foi submetido a massagem cardiovascular na areia, mas não resistiu às lesões Esta foi a 9ª morte provocada por ataque de tubarão na Reunião em seis anos


Dois meses após a morte de um bodyboarder em mais um ataque na Ilha Reunião, outro surfista perdeu a vida depois de ter sido atacado por um tubarão na ilha francesa do Oceano Índico. O bodyboarder Adrien Dubosc praticava o esporte no pico de Pointe au Sal, em Saint-Leu, por volta das 11h (horário local), no último sábado, quando sofreu uma mordida na perna direita. Dubosc foi resgatado da água, recebeu o atendimento médico ainda na praia e foi submetido a uma massagem cardiovascular, mas não resistiu aos ferimentos.
Bodyboarder morre por ataque de tubarão na Ilha Reunião (Foto: AFP) Bodyboarder morre por ataque de tubarão na Ilha Reunião (Foto: AFP)
Bodyboarder morre por ataque de tubarão na Ilha Reunião (Foto: AFP)
Dubosc era considerado um bodyboarder experiente e fazia parte da organização "Shark Watch Patrol", que busca baixar a quantidade de ataques de tubarões na Ilha Reunião. Ele morreu cerca de meia hora após o ataque. A prática de surfe e bodyboard no local do incidente estavam proibidos, devido a presença de tubarões e os frequentes e violentos ataques na ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário