quarta-feira, 1 de abril de 2015


Operação Semana Santa iniciará nesta quarta-feira

Os detalhes da Operação Semana Santa, que será iniciada às 18 horas de hoje e seguirá até as 8 horas da próxima segunda-feira (6), foram acertados pelos gestores da segurança pública do Rio Grande do Norte em reunião realizada no Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), na manhã desta quarta-feira (1).

O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar terá um reforço extra de 250 policiais, que atuarão de forma ostensiva e preventiva, na área compreendida entre as praias de Muriú, no litoral norte, e Barreta, no litoral sul.
Divulgação/SesedA reunião ocorreu no Gabinete de Gestão Integrada Estadual, nesta quarta-feira 
 A reunião ocorreu no Gabinete
de Gestão Integrada Estadual, nesta quarta-feira

Já o Comando de Policiamento do Interior atuará com 100 policiais extras. Em virtude da grande quantidade de pessoas e eventos previstos, as praias de Pipa, Baia Formosa, Barra do Cunhaú e Tibau do Sul serão o foco das ações policiais.
O fluxo de veículos nas rodovias estaduais será fiscalizado por 154 policiais de trânsito, sendo destes 76 de serviço extra. Cerca de 25 viaturas, 30 motocicletas, dois trailers, etilômetros da Operação Lei Seca, entre outros, serão disponibilizados pelo Comando de Policiamento Rodoviária Estadual (CPRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário