segunda-feira, 13 de abril de 2015


Foragido de Alcaçuz é preso em operação no Planalto

Em ação da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Policia Civil, realizada na manhã desta segunda-feira (13), foi recapturado um dos fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, preso por assalto, agora suspeito de integrar quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos pelo estado, Sandro Afonso de Souza Tavares. A segunda maior fuga da história da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte aconteceu no início deste mês, dia 6 de abril. Na ocasião, 32 presos escaparam por meio de túneis.

Sandro Afonso, que tem 28 anos e deveria estar cumprido mais 31 anos de pena, foi preso juntamente com outros dois foragidos. Ranielly Brito de Azevedo, de 32 anos, apontado como líder do bando, respondia por roubo, latrocínio, homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de armas na penitenciária de Mossoró, de onde fugiu há dois anos. Ranielly dividia cela com Edmilson José Barbosa, também preso nesta manhã, que atualmente respondia por roubo em regime semiaberto. Edmilson acabou baleado na ação realizada no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, e passou por cirurgia no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Edmo NathanDentre o material apreendido, munição de armas ponto 40, 380, 9mm, calibre 12 e fuzil 762 
 Dentre o material apreendido
, munição de armas ponto 40, 380, 9mm, calibre 12 e fuzil 762

"Recebemos informações de que o integrante de uma quadrilha que arromba caixas eletrônicos, Ranielly Brito, estaria abrigando em sua residência outros quatro fugitivos. Nós nos dirigimos até o local e quando foi dado voz de prisão, três deles reagiram, atiraram nos policiais e saíram pulando os muros. Um deles foi alvejado e se encontra no Hospital Clóvis Sarinho. Os outros dois conseguiram empreender fuga. Dentro da casa, ficaram Ranielly e Sandro, que foram presos", contou a delegada titular da Deicor, Sheila Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário