sexta-feira, 25 de abril de 2014



Prefeitura começa serviços no canal

Fernando Domingo, Igor Jácome e Júlio Pinheiro
Repórteres e editor do TN Online

A Prefeitura de Natal começa hoje (25) a instalação de vigas provisórias para escoramento da laje do canal do Baldo, na Cidade Alta, centro da capital potiguar. Com o início dessa etapa de obras, o município tentará reverter a decisão judicial que interditou o tráfego de veículos nas avenidas Rio Branco e Deodoro da Fonseca, desde a última quarta-feira (23), no trecho em que cruzam a estrutura. As informações são do secretário de Obras Públicas (Semopi), Tomaz Neto. 
Alex RégisCanal, que tem 18 metros de extensão, receberá vigas metálicas a cada 2,5 metros, para escoramento da laje que está comprometida 
 Canal, que tem 18 metros de
extensão, receberá vigas metálicas a cada 2,5 metros, para escoramento da laje que está comprometida

No início do ano, a justiça atendeu ao pedido do Ministério Público pela interdição da vias, devido ao  risco de desmoronamento do canal. A Prefeitura ainda ingressou com um recurso, mas foi negado no último dia 4 de abril. “Agora, com esse escoramento a gente vai atender ao laudo do engenheiro José Pereira da Silva, que diz que os carros podem passar lá caso haja essas vigas de sustentação”, declarou o  secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário