segunda-feira, 28 de abril de 2014


Garibaldi pede união para desenvolvimento econômico do RN

O ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho, exaltou a importância do Motores do Desenvolvimento como uma forma de unir setores público e privado em prol do desenvolvimento do RN. "É no Motores que vemos o setor público e privado de mãos dadas para alavancar o Estado", disse o ministro, durante a abertura do evento.

Para Alves, as discussões travadas nesta 20ª edição do Motores, com o tema "Comércio, Serviços e Turismo: Os pilares do desenvolvimento do RN", são uma forma de traçar o novo caminho da economia potiguar. "Quando eu fui governador, se dizia que o estado, em termos de planejamento, deveria contratar uma consultoria, de preferência externa para planejar o caminho do Estado. Hoje, nós vemos que o RN precisa ser planejamento não apenas pelo setor público, mas por essa convergência que nós temos no Motores do Desenvolvimento", apontou.

O ministro ainda citou o Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e a Copa do Mundo 2014 como oportunidades de crescimento do estado. "Mas não podemos nos deter a esses eventos, e sim planejar o Estado para ir mais além."

O Motores do Desenvolvimento acontece durante esta segunda-feira (28), no Hotel Serhs, na Via Costeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário