sexta-feira, 14 de junho de 2013

Torcedores sem ingresso poderão ver jogo em vários pontos do DF


Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil
Brasília – A um dia do início da Copa das Confederações, a capital federal vive a expectativa de sediar, neste sábado (15), o jogo de abertura, entre o Brasil e o Japão, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Considerada uma prévia da principal competição esportiva do planeta - a Copa do Mundo de 2014 -, a Copa das Confederações movimenta diversos setores da economia brasiliense, que se preparam para receber os turistas.
Otimistas, os dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal apostam que as vendas aumentarão em até 30% diante da estimativa de que aproximadamente 70 mil pessoas estarão na capital amanhã (15).
De olho nos turistas, mas principalmente nos moradores da região que não assistirão à partida na arena de Brasília, donos de bares, restaurantes e casas noturnas preparam programação especial, incluindo a transmissão do jogo em telões e televisões e festas que começarão antes do jogo e deverão se estender até a madrugada.
No Armazem do Ferreira, tradicional bar da capital, além de assistir ao jogo pelo telão, um grupo de samba foi contratado para animar a festa. Também estão previstos sorteios e bolões que premiarão quem acertar o jogador que fará o primeiro gol do Brasil na partida.
O Bar Maracanã é outra opção para os brasilienses e turistas que não assistirão ao jogo de estreia da Copa das Confederações. Localizado na região central de Brasília, o bar criou uma série de atrativos à clientela.
O torcedor poderá, por exemplo, participar de promoções e assistir às apresentações musicais de samba e axé. No local, é cobrado couvert artístico. que pode chegar a R$ 25 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário