domingo, 24 de junho de 2012

Direção nacional do PV recomendou retirada de Micarla

O presidente do PV, José Luiz Penna, comunicou dias atrás a correligionários locais que a cúpula partidária não endossaria a candidatura da prefeita.

Por Marcos Alexandre, Especial para o Nominuto
Micarla de Sousa não teve respaldo do PV nacional.
Uma série de fatores concorreu para que a prefeita Micarla de Sousa (PV) desistisse de disputar sua reeleição. Índices altíssimos de desaprovação popular à sua administração e de rejeição à sua candidatura, além da resistência de familiares à participação dela em uma campanha eleitoral com tantas adversidades são os motivos mais conhecidos para a renúncia de Micarla ao projeto reeleitoral.
Um outro elemento, no entanto, contribuiu para que a prefeita ficasse de fora de sua sucessão: a falta de respaldo da direção nacional do seu próprio partido.

O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, comunicou dias atrás a correligionários locais que a cúpula partidária não endossaria a candidatura de Micarla de Sousa à sua própria reeleição.

Segundo uma fonte do Nominuto, o dirigente alegou que queria evitar que o desgaste político-administrativo de Micarla “contaminasse” a imagem do PV no resto do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário