sábado, 26 de maio de 2012

NOVA SEDE MP DE JARDIM DO SERIDÓ FOI INAUGURADA ONTEM



Ocorreu ontem a inauguração nova sede do Ministério Público de Jardim do Seridó. O prédio será chamado de Dr. João de Medeiros Filho, uma sugestão da Câmara de Vereadores deste município. Várias autoridades da região estarão presentes ao evento. Um lugar amplo, moderno e aconchegante. São algumas características da nova sede do Ministério Público.
 Esteve presente o procurador geral de Justiça do Estado, Dr. Manoel Onofre de Souza Neto, juíza da comarca, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, prefeito Jocimar Dantas de Araújo (Jardim do Seridó), prefeito, Nilton Medeiros (Ouro Branco), vereadores e secretários municipais dos dois municípios, como também, familiares do homenageado.
 Além da modernidade, a nova sede do Ministério Público ganha destaque com as adaptações para os deficientes físicos. O prédio foi construído com toda estrutura da acessibilidade, na qual foram colocadas rampas e corrimões para os cadeirantes. O novo prédio do Ministério Público é visível, central, vizinho ao fórum. Não há como se confundir e achar que a Promotoria é dentro do Fórum ou em outro lugar. “A localização foi outro ponto que pensamos”, destacou a promotora Polireda Madaly.
 “Estou em Jardim do Seridó desde 2010 e quando cheguei o Ministério Público funcionava dentro do fórum, em uma sala, para o promotor e para a servidora. Entrei em contato com a Procuradoria Geral de Justiça e relatei a inconveniência, entre elas as dificuldades com o atendimento. Mudamos para uma casa alugada e, paralelamente, foi construído o novo prédio”, disse Polireda Madaly, promotora de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário