domingo, 13 de maio de 2012

Alexandre Kalil comemora título e
provoca: 'Minas tem novo dono'

Presidente atleticano chama o rival Cruzeiro de "inquilino" no estádio Independencia e defende a equipe das críticas: 'O time não é um lixo'

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Já conhecido pelas declarações polêmicas e carregadas de ironia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, aproveitou a conquista do título de campeão mineiro, após a vitória de 3 a 0 sobre o América-MG, para prever um novo tempo para o time. Como de costume, ele alfinetou o maior rival, o Cruzeiro. (Veja os gols do jogo).
- O Atlético está trabalhando muito e vamos continuar trabalhando. É o que disse: Minas Gerais tem novo dono. Voltamos, somos o time que tem casa. Mas vamos aceitar o inquilino - disse ele, estocando o rival por conta de acordos na administração do estádio Independência.
O Cruzeiro, que saiu do estadual ainda nas semifinais, está com negociação praticamente fechada para jogar no Independência. O Galo, antes da reinauguração do estádio, fechou uma parceria comercial com o consórcio que administra a arena, que faz com que o clube alvinegro tenha participação nas receitas em todos os eventos realizados no local. Se o Cruzeiro mandar seus jogos lá, o Galo vai lucrar.
Kalil defendeu o time das críticas da torcida. Lembrou que o Galo foi campeão invicto, mas reconheceu que precisa de novos jogadores para o Campeonato Brasileiro.
- Precisamos de reforços, mas o time não é um lixo. Conquistamos o titulo de forma invicta. Jogamos três vezes contra o America, duas vezes contra o Cruzeiro. Não é brincadeira.
Kalil chamou a torcida para a festa da comemoração do título.
- Essa torcida o Galo é imbatível. A festa está pronta, na sede de Lourdes, com trio elétrico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário