quinta-feira, 10 de maio de 2012

CPI pode votar até dia 17 a convocação de Marconi Perillo


Segundo o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), o depoimento do delegado Matheus Mella Rodrigues na reunião desta quinta-feira (10) confirmou a presença da organização criminosa do bicheiro Carlinhos Cachoeira em governos estaduais, especialmente em Goiás. O deputado, disse, porém, que é preciso calma e cautela nas investigações para que não haja injustiças.
- É preciso haver individualização de conduta. Nós não vamos deixar produzir generalizações. Queremos identificar quem contribuiu com a organização criminosa e qual foi o nível dessa contribuição. É atrás disso que nós estamos – afirmou.
Odair Cunha disse haver preponderância da infiltração da organização de Cachoeira no governo de Goiás, mas lembrou que o Distrito Federal e outros estados também foram mencionados como alvos de investigação.
O relator da CPI espera que até a próxima quinta-feira (17) seja apreciada pela CPI a convocação do governador Marconi Perillo.
Em relação ao depoimento de Cachoeira, agendado para a próxima terça-feira (15), Odair Cunha disse que a comissão espera a colaboração do contraventor com o trabalho das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário