sábado, 14 de março de 2015

Em rede social, sequestrador diz estar 'em uma armadilha de Satã' antes de cárcere em Capim Macio

O agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, usou uma rede social para dizer que estava em "uma armadilha de Satã", momentos antes de manter o enteado como refém em condomínio no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. O cárcere já dura mais de 30 horas.
Reprodução/FacebookSequestrador disse em uma rede social que estava em uma sinuca de bico e uma armadilha de Satã 
 Sequestrador disse em uma rede
social que estava em uma sinuca de bico e uma armadilha de Satã

Nas postagens, o aposentado se define como "Highlander O Imortal". Os texto, em sua maioria, não apresentam concordância e em muitos o agente penitenciário chega a citar Deus e os familiares. Em uma das últimas postagens Francisco Guimarães diz estar "em uma sinuca de bico."

"Highlander o imortal numa sinuca de bico entre sai ou entrar na armadilha de Satã. JC (Jesus Cristo) é testemunha que fiz de tudo" (sic), diz um texto que teria sido postado às 22h47 da última quinta-feira (12).

Na postagem mais recente, que pelo horário registrado na rede social já teria sido feita durante o cárcere, nesta sexta-feira, o aposentado diz estar "se despedindo do planeta terra". "Highlander o imortal despedindo do planeta Terra e não levo saudades. Vou viajar os planetas", diz Francisco.

Por volta das 11h30, uma postagem do perfil do garoto na mesma rede social diz o agente penitenciário é "homem bom com um grande potencial". O texto ainda faz críticas à mãe e à irmã e diz queo adolescente ama o padrasto, "mesmo acontecendo tudo isto".

Troca de refém
Neste sábado (14), os policiais que negociam com o agente penitenciário informaram que solicitou a troca de refém, fazendo com que a mãe do jovem tomasse o lugar do adolescente. A PM não se posicionou sobre o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário