segunda-feira, 12 de março de 2018

Com vigilantes em greve, bancos não atendem o público há duas semanas no RN

Paralisação começou no dia 26 de fevereiro e também afetou atendimento nos hospitais públicos do RN, mas a Justiça determinou efetivo de pelo menos 70% nas unidades de saúde.


Por G1 RN
Sem atendimento por causa da greve de vigilantes no RN, Damião dos Santos não consegue pegar o seu cartão, que chegou à agência bancária (Foto: Igor Jácome/G1) Sem atendimento por causa da greve de vigilantes no RN, Damião dos Santos não consegue pegar o seu cartão, que chegou à agência bancária (Foto: Igor Jácome/G1) Sem atendimento por causa da greve de vigilantes no RN, Damião dos Santos não consegue pegar o seu cartão, que chegou à agência bancária (Foto: Igor Jácome/G1)
Duas semanas após o início da greve dos vigilantes do Rio Grande do Norte, o ajudante de depósito Damião dos Santos, de 35 anos, ainda não contabilizou os prejuízos. Há dez dias, ele tenta pegar um cartão que havia pedido e chegou ao banco em que é cliente. O problema é que sem segurança, as agências não estão abrindo e ele não conseguiu receber o documento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário