quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Suspeito de liderar quadrilhas de roubos a bancos e carros-fortes é preso em Natal

Foragido foi encontrado nesta quinta-feira (14) em Ponta Negra, na Zona Sul da capital. Polícia também apreendeu carro roubado e documentos falsos.


Por G1 RN
Rivanildo Pereira de Medeiros, o Rambo, foi preso em kitnet do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Rivanildo Pereira de Medeiros, o Rambo, foi preso em kitnet do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Rivanildo Pereira de Medeiros, o Rambo, foi preso em kitnet do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem de 37 anos, suspeito de liderar quadrilhas de roubos a bancos e carros-fortes, foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Civil, Rivanildo Pereira de Medeiros, que é conhecido como Rambo, era foragido da Justiça e possui histórico de vários assaltos.
Segundo a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), Rambo lídera pelos menos quatro grupos criminosos de alto poder de fogo. Agentes receberam informações de que ele teria sido visto em Natal desencadearam uma investigação nos últimos 20 dias para encontrá-lo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário