domingo, 10 de setembro de 2017

Família celebra em Natal soma de idades que atinge mil anos

Irmão organizaram missa na igreja de Mirassol, na Zona Sul, para comemorar o fato inusitado.


Por G1 RN
 
Irmãos se reuniram na Igreja de Mirassol para comemorar mil anos de idade (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi) Irmãos se reuniram na Igreja de Mirassol para comemorar mil anos de idade (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi) Irmãos se reuniram na Igreja de Mirassol para comemorar mil anos de idade (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)
Quinze irmãos que resolveram juntar toda a família em uma missa neste sábado (9), no conjunto Mirassol, Zona Sul, de Natal para a comemoração de um fato inusitado. O motivo da reunião é que, neste ano, as idades dos 15 somadas atingem 1 mil anos.
A família tem origem em Jardim do Seridó, interior do Rio Grande do Norte. No entanto, atualmente os irmãos se espalharam por diferentes partes do Brasil. Neste sábado (9), todos eles, acompanhados de seus filhos, netos e bisnetos, voltaram a Natal para a reunião.
Quando Dona Janice, uma das mais velhas, completou 77 anos no dia 22 de agosto passado, a conta de idades bateu os mil anos fechados. Depois do aniversário dela surgiu a ideia de comemorar o fato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário