quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Caern interrompe abastecimento de água para carcinicultura e irrigação no Vale do Açu

Interrupção começa nesta quinta (14) e deve durar pelo menos três dias. A intenção é priorizar o fornecimento em cidades da região.


Por G1 RN
Reunião entre representantes do Governo, prefeitos e empresários da região do Vale do Açu aconteceu nesta quarta-feira (13) (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi) Reunião entre representantes do Governo, prefeitos e empresários da região do Vale do Açu aconteceu nesta quarta-feira (13) (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi) Reunião entre representantes do Governo, prefeitos e empresários da região do Vale do Açu aconteceu nesta quarta-feira (13) (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi)
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai interromper por, pelo menos, três dias, a partir das 21h desta quinta-feira (14), o fornecimento de água para as atividades de irrigação e carcinicultura do Vale do Açu. O motivo é que a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, responsável por fornecer água a toda a região, não está conseguindo dar conta do abastecimento de alguns municípios, por causa da escassez de chuva e do baixo nível do reservatório.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário