terça-feira, 12 de setembro de 2017

Investigação revela que Giulite foi liberado a jogos do Flu após propina a bombeiros

Operação da polícia e do MP prende 34 pessoas, a maioria bombeiros militares. Gravação identifica conversa para deixar estádio do América apto a receber partidas de futebol na temporada 2016


Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
A operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro que investiga o pagamento de propina para a liberação do Corpo de Bombeiros a estabelecimentos respingou no futebol. De acordo com a investigação, o Giulite Coutinho, estádio do América usado pelo Fluminense em 2016, foi liberado a partir de uma conduta criminosa. As infomações são do G1.
Giulite Coutinho foi casa do Flu entre 2016 e 2017 (Foto: Edgard Maciel de Sá) Giulite Coutinho foi casa do Flu entre 2016 e 2017 (Foto: Edgard Maciel de Sá) Giulite Coutinho foi casa do Flu entre 2016 e 2017 (Foto: Edgard Maciel de Sá)
A Corregedoria Geral Unificada (CGU), do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), uma força-tarefa entre a polícia e o MP, realizou uma operação na manhã desta terça-feira. No total, 34 pessoas foram presas, a maioria bombeiros militares. O esquema funcionaria assim: a documentação era liberada, mesmo sem o cumprimento de exigências de segurança, após o pagamento de propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário