sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quatro suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM no RN

Troca de tiros aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) no município de Caicó. Segundo a PM, homens teriam assaltado casas em Serra Negra do Norte.


Quatro homens suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Serra Negra do Norte, no Seridó do Rio Grande do Norte, morreram em confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (28). Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu próximo à cidade de Caicó. Dois homens chegaram a ser socorridos, mas morreram.
Ainda de acordo com a PM, os homens são suspeitos de assaltarem casas em uma comunidade rural na cidade de Serra Negra do Norte. Moradores prestaram queixa e com base nas características repassadas, a polícia localizou os suspeitos.
Segundo a PM, duas viaturas tentaram abordar o carro com os suspeitos, mas foram recebidas a tiros. Durante o confronto, os quatro suspeitos foram baleados, dois foram socorridos pela PM, mas não resistiram. Os outros dois, que tinham se escondido, pediram ajuda e foram levados para o hospital, mas também morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário