domingo, 16 de abril de 2017

Garota de 16 anos é apreendida pela PRF com crack e cocaína no RN

Jovem disse que comprou a droga por R$ 7 mil, com recursos próprios, e iria revender. Flagrante aconteceu na cidade de Campo Redondo, na tarde desta sexta-feira (14).


Cocaína e crack foram apreendidos durante fiscalização em uma van que saiu de Natal para Caicó. (Foto: Divulgação / PRF) Cocaína e crack foram apreendidos durante fiscalização em uma van que saiu de Natal para Caicó. (Foto: Divulgação / PRF)
Cocaína e crack foram apreendidos durante fiscalização em uma van que saiu de Natal para Caicó. (Foto: Divulgação / PRF)
Policiais rodoviários federais apreenderam uma adolescente de 16 anos, na tarde desta sexta-feira (14), quando ela transportava cocaína e crack. O flagrante foi feito na cidade de Campo Redondo.
A Polícia Rodoviária Federal descobriu a irregularidade quando fiscalizou uma van de passageiros, por volta das 15h, que saiu de Natal com destino à Caicó. Em conversa com a adolescente, ela informou que mora em Caicó e adquiriu a droga com recursos próprios, pagando cerca de R$ 7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário