quinta-feira, 27 de abril de 2017

PM pede mudança de data entre Paraná e Galo por causa de depoimento de Lula

Polícia Militar do Paraná sugere alteração na data do jogo entre as equipes pela Copa do Brasil em função de depoimento de ex-presidente à Justiça


A Polícia Militar do Paraná solicitou a mudança da data da partida entre Paraná Clube e Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por causa do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Justiça Federal, em Curitiba. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 10 de maio, às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Capanema, mesmo data em que a oitiva foi agendada.
O motivo apontado pela PM para a alteração é em razão da dificuldade de garantir a segurança no jogo com a possibilidade de protestos e manifestações na capital paranaense, o que impactaria no efetivo da corporação. O processo em questão trata do suposto pagamento de propina por parte da OAS ao ex-presidente Lula. Na ação penal, o Ministério Público Federal (MPF) diz que a construtora entregou ao político um imóvel no Guarujá, litoral paulista, em troca de supostos serviços prestados por ele para beneficiar a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário